Revelações de um bambi arrependido

“Estou arrependido porque o São Paulo pode ser prejudicado, mas não estou arrependido de ter dado meu recado, não. Peço desculpas para a torcida e para o time, sou são-paulino roxo e torço muito para que o time seja campeão”.

“Por enquanto posso dizer que não valeu a invasão. Até agora ninguém me procurou, mas estou na expectativa para que apareça alguma chance em breve”.

Acho que com o jeitinho do menino, procurou o local certo para arrumar emprego: o Jardim Leonor. Caso não dê certo, pelo menos ele pede o número do telefone do segurança, que lhe deu  um belo e inesquecível afago.

Deixe um comentário

